agosto 19, 2010

Mães Enlatadas ?!

Uma mulher nasce pronta pra ser mãe ? Vende em Super mercado ou no Shooping ?
É ENLATADA ? Fácil de preparar ? ... 
Nada disso né gente ? Uma mãe nasce a partir do momento que o seu filho nasce, naquele instante que aquele milagre da vida chega a esse mundo a mãe chega junto! NINGUÉM nasceu sabendo ser mãe (eu muito menos), eu não estava preparada pra ser mãe aos 19 anos, não mesmo, a minha família não esperava por mais essa, mas o que não tem remédio - remediado está! 
Pode ser que o amor que você sinta pelo seu querido bebê agora não é nada daquilo que você em outdoors de propaganda de dia das mães, mas toda mulher nasce com o instinto materno, isso é certo! Tá que o bebê não foi planejado, tá que você é nova ou velha demais!
EU JAMAIS TROCARIA MEU REI POR UMA BALADA!
O Miguel não foi planejado (não meeeeesmo) eu estava planejando vestibulares, festas, viagens, bebedeiras, ish ... Porém, hoje eu estou aqui sendo mãe 24 horas e fazendo hora extra com a maior alegria do mundo talvez eu tenha me perdido nas palavras por aqui   
( empolgação fica a flora quando falo do meu filhote )
como eu já disse o meu plano de família feliz, não deu certo, o meu plano de " carreira " muito menos! Mas quer saber ? " Ainda bem " que nada saiu como eu planejei!
Não importa se eu tinha outros planos, não importa quantos sábados a noite eu tenha que embalar por horas a fio meu filho, não importa a faculdade nem as viagens, o que importa é que eu sou feliz hoje e luto por isso.
Nós mães nascemos, despertamos nosso instinto materno e logo vamos nos tornar desnecessárias a eles ( filho vem cá no colo - Ah mãe, que mico!)
E ai vamos sentir faltar dos nossos bebezinhos!

2 comentários:

  1. É pra cabar, viu..
    Nao troco minha vida de agora por NADA, por balada alguma.
    Ou vai dizer que sair, ver um monte de gente idiota que esta preocupada em querer ser mais que o outro, ou pessoas bebada é melhor do que ficar abraçadinha com um bebezinho cheirosinho e gostosinho? HA HA


    recado dado, next.

    ResponderExcluir
  2. lindo esse teu texto!!!!!

    concordo em tudo com vc!

    ResponderExcluir