agosto 15, 2010

E daí ?

Sabem aquela musica que virou modinha ? E dai se eu quiser farrear, tomar todas num bar, sair pra namorar o que é que tem ? ... No meu caso acho que a paixão já acabou há muito tempo, porque paixão, vocês sabem, dura muito pouco... O amor pode até ser que ainda esteja aqui em brasa, mas o que acabou mesmo foi o sonho de " La Felicitá "! Nem provei o gosto que ele tem, será que tutti fruti ou uma catuaba selvagem ? haha .
Só sei que cansei, simplesmente isso, como qualquer ser humano " normal " faria! Você se dedica dias, meses, anos a um só coração e aí " toma " ... perdoa, volta a se dedicar e " toma " uma pior ainda! Opa, olha eu aqui denovo, a milésima chance e o milhonésimo tombo pra " ser feliz " . Pelo menos eu estou saindo aqui, agora, com a cabeça erguida ( erguida mesmo, que nem um cavalão desfilando ) estou calejada, ah quanta pose de vitimia não acham ? é fazer o que, haha!
Eu tenho, força, coragem e acima de tudo DIGNIDADE pra seguir em frente pelo melhor e mais lindo motivo desse mundo! E lógico por mim! 
Sempre que cair, levante, suba um degrau muito melhor do que aquele que te fez cair, porque esse com certeza tinha algum buraco ... 
" Não maltrate o coração que dedicou ao seu sorriso as suas batidas ... "



Um comentário:

  1. Tá certo, Su.
    Nao tem pq ficar remoendo, cabeça erguida!

    Voce tem a melhor coisa do seu lado, o Miguel. O resto...Foda-se!
    Voce é mulher pra dar tudo que ele precisa e ainda conseguir algo que preste, se que que existe algo puramente prestável hauahaua

    Beeeijo

    ResponderExcluir