setembro 01, 2010

Ao Avesso ...

Hoje estou me sentindo assim : " pelo avesso ... " , certa vez li em algum lugar assim ' tá certo que o sonho acabou mas isso não precisa virar um pesadelo ' acho que era isso mesmo ... mas eu tinha um sonho ? não consigo lembrar o tal planejamento perfeito de familia feliz, tá faltando uma peça super importante nesse quebra cabeça! 
Sentada naquele escritório e rindo ( é, quando eu fico nervosa dou risada ), três anos da minha vida se passaram inteiros - inteirinhos - inteirissímos na minha cabeça, um filme do qual eu só conseguia pensas nas cenas de terror ( porque elas são maiores e mais longas que as de romance ) tem as de comédia ( que me faziam rir ainda mais ) mas nenhuma supera aquela ali, o GRAND FINALE do massacre da serra elétrica. 
Sai dali vestindo o meu orgulho de braços dados com o querido companheiro : Zé Fini !
Eu vou ter que pedir a Deus, Orixás, Wicca, Balacobaco, Tico tico no fubá que me iluminem e que me apoiem feito braços de concreto, me sustentando, erguendo a minha cabeça e não me deixando nem hora nem dia nem segundo algum, fraquejar!
O meu maior direito é ser MÃE! E hoje isso foi mais que provado, foi assinado e homolagado ... nos resta ser " felitches para siempre "

2 comentários:

  1. oi suzana!
    adorei o jeito que vc escreve, adorei seu blog,
    ainda estou começando
    mais segue ai
    esta em reformas:

    http://tododiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir