outubro 15, 2009

' Batendo na porta ... '


OLHA O MÊS AÍ GENTEEEEEEEE !
(ficou parecido com aqueles gritos de escola de samba ? Rs ... Foi a intenção!)
Pois é o tal do sexto mês tá batendo na minha porta, parece uma daquelas cestas de café da manhã - Kit Sexto Mês, contém : Um pacote de uma barriga crescendo sem parar, 10 Kg de mau humor, 30 Kg de uma irritabilidade sem fim ( aliás eu queria entender o motivo disso, dá uma risadinha diferente pra mim pra vê se eu já não vou colocar mil minhocas na cabeça, ficar puta da vida, grossa e durmi chorando, não vejo a hora disso passar ), um sachê de fome ( fome louuuuuuuuuca ), uma caixa de ansiedade
( eu bagunço as coisas do meu filhote todos os dias, quero arrumar tudo, isso porque os móveis dele nem estão aqui ainda, aliás eu ainda nem sei ao certo onde ele vai nascer e morar, rs ) .
Só sei que não sei de mais nada, a maternidade, gestação, enfim tudo isso que entrou na minha vida a partir de 27 de maio ( Beta HCG : Positivão, como disse a mulher do laboratório, rindo! ) é uma delícia toda essa mistura de sensações e acontecimentos, mais essa coisa de ficar irritada com qualquer coisa realmente tá me incomodando eu mesmo não estou me suportando, vou durmi ás 21h pra convivência entre "eu & eu" ficar menor! Vai passar né ? Vai diz que vaaaaai ! Nem adianta falar com a minha GEO vocês não imaginam a voz fina e baixa que ela tem dizendo : " É noooooooooooooooooooormal! "
É muita coisa acontecendo em muito pouco tempo, eu quero tudo e não quero nada. Vida sem rumo é uma coisa viu ...
Três meses parecem muito pra quem tá de fora, mas pra mim que preciso terminar de ajeitar tudo do Miguel, pra quando ele chegar não ter aquele : Vai ali, compra isso, Vai ali, compra aquilo ... é muito pouco tempo, os homens principalmente, essa semana uma frase me irritou muito : " Espera ele nascer, a gente compra ... " AFF . sem comentários sobre isso né ?
Meu pequeno já está quase todo formado, doidinho pra sair daqui (eu sei), mas vamos ter que passar quase o resto do verão ainda utilizando o mesmo corpo ( outra parte boa (y) o resto do verão barriguda! )




Nenhum comentário:

Postar um comentário