julho 23, 2009

' O que não se pode explicar aos normais '


Chamo a gravidez de ESTADO INTERESSANTE porque realmente é muito interessante, há alguns meses atrás eu tinha um pensamento ( acho que ignorante ) que só as mulheres mais velhas, aquelas realizadas profissionalmente, pessoalmente, AMOROSAMENTE entendem o que é ser uma mãe de verdade. Uma adolescente ? Só entende o que ' Vai rola no fds ' ... Hoje vendo a minha mini barriga crescer percebo como eu fui idiota em pensar assim, por mais criticas que estou recebendo : " Poxa, o que vc fez da sua vida " " Você tinha tantos planos " ... Eu não deixei 'os planos de lado' eu apenas troquei eles, como você faz com um presente que não gosta. Eu vejo que não são só elas que tem a capacidade, enfim que podem sentir tudo de interessante que acontece, eu posso e estou sentindo, não é sentir mexer ou algo assim; são os insuportáveis enjoos e o brilho nos olhos a cada sapatinho de lã que ganhamos, falando nisso não é pecado não gostar de alguns né ? Hoje eu descobri que nem todos são fofinhos ... Acho que tudo isso se resume em uma frase de uma música do Catedral : " O que não se pode explicar aos normais ... "

2 comentários:

  1. É pecado sim não gosatr de certos sapatinhos de bebê! amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. aah minha floor, vc escreve demais ! amo ler tudo q escreve. eu acho q não é pecado, viu!? kkk. amo demaaais vocês ! Jade.

    ResponderExcluir